Tecnologia do Blogger.

Top 10: Piores Roupas

1º Nicki Minaj: Que roupa é essa? kkk, até parece espacial, essa aqui merece mesmo está aqui neste Top de hoje, sem comentários!!!


2º Katie Price: Parece a rainha da sucata de tanto prata nessa roupa, agora vocês me falam, se fossem famosos tinham coragem de encarrar este look?


3º Ke$ha: Esta aqui é a dona do mal gosto, Ke$ha amor o que você pensou quando colocou está roupa de arara verde? Oh sorry...


4º Jennifer Lopez: eu acho que antes dela sair de casa, ela jogou tudo do guarda-roupa para cima,e pegou o que conseguia encontrar,  e  então ficou assim!!!


5º Lady Gaga: Está roupa me chamou atenção, me deu até vontade de fazer um churrasco, corre Gaga kkk! Gente deve ser ruim ficar perto dela, sabe o mal cheiro! kkk


6º Fergie: Gente que roupa é essa, não conseguir decifrar, até parece a mulher do Robocop!


7º Cher: Todo super herói teve ter uma companheira, encontrei a mulher aranha, brincadeira gente, mais fala serio está roupa parece tão arachnida!


8º Beyonce: Então o que temos para falar sobre essa sereia, oh me desculpe é essa roupa aquática que me confundiu, Beyonce kkk! Ah não é aquática? Então sorry...Pensei que fosse! Fail


9º Katy Perry: Nossa que lindo este casal junto, oh a katy com o katy, que roupa é essa Katy, Katy!


10º Madonna: Quanto tempo ela plantou essa grama para ficar assim, kkk! É tão sustentável essa Madonna!


E esse foi o top 10 de hoje
Tão ridículo não foi! kkk

Dica: Minhas amigas se um dia vocês forem famosas, por favor
nunca troque suas roupa velhas pelas novas,  se essa novas forem assim, como essas ai kkk!



0 comentários:

Postar um comentário

DIÁRIO DAS ADOLESCENTES COMENTEM A VONTADE!

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital