Tecnologia do Blogger.

Para Refletir: Conversando comigo Mesma - O Vazio


O que eu estou fazendo? Hummm, nada. Eu não sinto que tenha que fazer algo, e não faço. Mas todos em volta dizem que eu deveria fazer algo da vida.Mas que vida? Isso que me pergunto. Estou preocupada comigo mesmo.Jura? Agora está me dando vontade de chorar. Chorar? É, e esperar que quando eu acorde, nada disso tenha acontecido. Querendo fugir? Sim! Eu quero fugir de tudo. Ficar em um mundo onde só exista eu. Pode ser egoísta[É egoísta], mas eu cansei de ficar perto das pessoas, eu quero pensar, sozinha. Não tem como. ótimo, isso eu já sabia. Você vai ter que dar um jeito.Que jeito? Eu sinto que perdi o gosto por tudo que gostava. Meus textos eu parei,  parei de sair, de realmente achar graça, não me apego mais as pessoas, nada. Dor? A sente? Não sinto nem a dor. Estas vazia? Sim, e não posso dizer que sou um balão, porque ele ainda tem o ar. Até isso me falta.
E quem disse que a dor não te faz crescer?


1 comentários:

Anônimo,  24 de agosto de 2012 às 07:26  

Gostei do que escreveu o mesmo acontece comigo, mas que a dierença é que sou homem mas tudo bem isso... Legal sua postagem... :)

Postar um comentário

DIÁRIO DAS ADOLESCENTES COMENTEM A VONTADE!

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital