Tecnologia do Blogger.

Top 10 da Moda: Taylor Swift


1º Look Moderninho: chapéu, vestido, sandália, tudo na cor preta. Muito lindo, mas não usaria de dia, acho este look muito noite!


2º Look Descolada: Ameii este, super simples, confortável, ideal para um dia bem ensolarado, e também para passeio.  


3º Look Colegial: Gente super estiloso né, achei muito parecido com estudante, eu iria para a escola assim, iria arrasar lá! kkkk


4º Look Romântica:  Adoreiii, sem palavras, mas como tenho que comentar kkkk, lá vai, usaria este look para ir a um almoço ou jantar, uma festa ao dia, ou sair com o amor da gente! Adoro este tipo de saia, tenho varias! 


5º Look Festa ou Casamento: Muito lindo, a Taylor tem super bom gosto, usaria este look para ir uma festa de (dia: iria de sapatilha) de (noite: salto alto) e também para festa de deputante ou casamento. 


6º Look Fashion: A roupa mais fashion que eu achei da Taylor foi essa, tudo aqui também está combinando bolsa com a blusa, saia com a bota. Adoreiii a meia calça! (Uma dica gente, bota combina com meia calça, quando usar saia ou short não se esqueça da meia calça, fica super lindo).


7º Look Simples: Gente este vestido é minha cara, adoro vestidos simples, ameiii ele, só uma coisa que achei que não combinou Taylor, está sandália, achei muito cafona para o vestido, vou dar uma dica: se o vestido é simples a sandália não precisa ser também tão simples assim, no meu caso eu usaria o vestido simples e colocaria  uma sandália ou sapatilha mais estilosa ou moderna que chame atenção, porque  um look simples de mais, vão dizer que você é super cafona que não sabe se arrumar ou desligada da moda ou coisa assim! Então Taylor quanto vestir este vestido procura uma sandália melhor que essa, ok!


8º Look Sensual: Lindo... Lindo... Lindo... Eu amo vestidos colados, são super sexy, mais gente eles não são  ideal para o dia não, acho ele mais estilo noite. Este da Taylor é super noite, a sandália lindíssima, ameiiii. Uma dica: sobre sandália de novo, quando o vestido é como este da Taylor, todo trabalhado, ou com brilho etc, a sandália pode ser simples, por que o vestido já chama toda a atenção para ele, e se você colocar uma sandália disputado com o vestido, vai ficar muito exagerado, vai parecer uma árvore de natal de tanta coisa!


9º Look Conforto: Meninas quando a gente vai para uma festa ou balada de vestido, ai o vestido começa a incomodar, então a gente vai embora sem querer ir, a solução é usar um vestido como este da Taylor, o por que? É só você reparar, ele é lindo, é super confortável, sem apertar a gente, não é tomara-que-caia, tem pojo para quem tem os seios pequenos, para dar um volume sem usar sutiã, enfim é conforto na certa. Também quero falar da sandália, ela acertou agora neste look, vestido simples sandália moderna! 


10º Look Noite: Adoreiii este vestido, gosto muito de vestidos com renda, uma dica: este vestido da Taylor tem brilhos e lantejoulas, gente nunca use brilho ao dia, é muito chamativo. Faça como ela, sempre use a noite, se não FAIL!



Espero que tenham gostado garotas do Top 10 da Moda de hoje!
Adorooo a Taylor Swift além de suas musicas ela é sempre estilosa!


0 comentários:

Postar um comentário

DIÁRIO DAS ADOLESCENTES COMENTEM A VONTADE!

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital