Tecnologia do Blogger.

Dê play, e comece a ler.




Sabe, eu quero você aqui. Mais eu quero você aqui comigo o dia todo, eu quero poder te fazer carinho ao ver você acordar. Eu quero te levar o café na cama ao ver você acordar e ver sua teimosia logo de manhã para saber quem ama mais. Eu quero ser o amor da sua vida. Eu quero ser sua princesa e você meu príncipe. Eu quero ouvir você dizer: “ei, você é a garota dos meus sonhos”. Eu quero sentir teu abraço quando eu reclamar do frio. Eu quero o seu pé entrelaçado com o meu quando formos dormir.  Eu quero poder mimar você, poder lhe dizer as mais belas palavras de amor e sempre te dar um motivo pra sorrir. Eu quero ser só sua e você só meu. Eu quero caminhar com você na praia a noite, eu com o seu casaco largo e a sua mão na minha cintura. Eu quero você. Eu quero seu corpo junto ao meu. Eu quero um presente, um futuro, uma história com você. Que tal? Vem ser só meu?


0 comentários:

Postar um comentário

DIÁRIO DAS ADOLESCENTES COMENTEM A VONTADE!

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital