Tecnologia do Blogger.

Para Refletir: O Último Filme


E então será assim. Dia 15 de julho de 2011, será a última vez que iremos ao cinema assistir a saga, pela qual dedicamos as nossas vidas. A última vez que o simbolo da Warner passará no telão. A última vez que escutaremos Hedwig’s Theme, na abertura do impacto mundial. A última vez em que nossos corações irão acelerar de emoção, em cada cena. Mas não será a última vez que Harry Potter, estará em minha mente ou no meu coração. Ele sempre será lembrando, como algo que mudou a minha vida. Pode ser o fim de uma saga, mas é o início de uma lenda, pela qual, eu tenho orgulho de dizer “eu fiz parte dela”. Sete Horcruxes, sete Potters, sete livros, oito filmes e uma lenda. 


0 comentários:

Postar um comentário

DIÁRIO DAS ADOLESCENTES COMENTEM A VONTADE!

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital