Tecnologia do Blogger.

Para Refletir: Apenas Amor


A gente sonhou o que pôde, fizemos o que imaginamos, beijamos com amor, com carinho, com respeito. Mudamos nossos costumes, nosso jeito. Medimos palavras, gestos. Sorrimos tantas vezes por tudo, ou por nada. Demos gargalhadas de chorar ou perder o ar. Aproveitamos com tanta intensidade tudo isso sempre juntos, sempre perto. Confusões, confissões, cumplicidade. Depois de tudo que passamos, eu tive tudo o que eu mais queria! Um amor tão forte eu sentia, a agora nada podia modificar. Te encontrei na hora certa para me completar. Hoje, depois de tudo ou de tantas coisas que a vida nos proporcionará, digo pra mim, pra você, e pro mundo: EU TE AMO. Juro que não estou brincando. Enquanto houver espaço em mim, eu vou guardando amor pra ti. Aconteceu, o sentimento foi crescendo… E ficou bem assim: Eu te querendo, não tem mais jeito, também não tem mais fim. Nem todas as palavras, musicas, poesias, histórias, lindas melodias, sinfonias; Nem todos os livros, filmes, verbos; Nem os mais altos montes e os maiores castelos; Os planetas mais distantes e os corpos mais belos; Nem os mais profundos mares, golfos, peninsulas e oceanos; Nem qualquer amor que se construa em minutos, horas, dias, semanas, meses e anos; Nada nunca poderá explicar a grandeza da importancia que você tem pra mim. Impossivel, inconfundivel, irremediavel, indiscreto, indireto, intimo, indagável, intenso e inesquecivel amor. Muito obrigada por estar presente quando eu mais precisei, por me fazer acreditar quando tudo parecia impossivel. Obrigada por me permitir sonhar e me fazer rir, quando nada queria dar certo. Mas, sobretudo, obrigada por existir e fazer parte da minha vida. Te amo, do tamanho do inexplicável.


0 comentários:

Postar um comentário

DIÁRIO DAS ADOLESCENTES COMENTEM A VONTADE!

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital