Tecnologia do Blogger.

A Fofoca do Dia: Vanessa Hudgens: “Miley Cyrus tem um estilo incrível”


Vanessa Hudgens aparece sensual em fotos para a nova campanha da grife Candie’s. No ensaio, a estrela, de 23 anos, encarna uma dona de casa sexy e surge de lingerie enquanto passa roupas. Ela também usou um shorts curtinho para pegar leite na geladeira . Em entrevista à “People”, durante os bastidores do ensaio, a atriz contou que tem se sentido mais à vontade na hora de se vestir.

"Quanto mais eu cresço, mais eu me sinto confortável com meu estilo, permitindo assim que eu experimente todos os diferentes visuais", disse ela que também listou quais jovens famosas de sua geração mais admira. "Eu acho queMiley [Cyrus] tem um estilo incrível. Mary-Kate e Ashley OlsenAshley Tisdale, é claro, ... e Blake Lively. Elas todas jogam com a moda e se divertem com isso!" Vanessa é a garota-propaganda da Candie’s desde janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

DIÁRIO DAS ADOLESCENTES COMENTEM A VONTADE!

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital