Tecnologia do Blogger.

A Fofoca do Dia: Lady Gaga se declara: "te amo, Xuxa"


A cantora Lady Gaga deu entrevista exclusiva ao TV Xuxa, da apresentadora Xuxa Meneghel, neste sábado, 9. O bate-papo de Xuxa e Lady Gaga foi realizado à distância: Xuxa do estúdio, Lady Gaga no México (veja abaixo o vídeo com a entrevista de Lady Gaga ao TV Xuxa). A cantora, que lançou recentemente o disco "Born This Way", começou a entrevista saudando seus fãs. "Olá Xuxa, estou no México e quero mandar muitos beijos para os meus fãs brasileiros. Sei que você tem perguntas pra mim, então vamos começar, estou pronta". Confira abaixo os principais trechos deste bate-papo de Lady Gaga e Xuxa. 

Born This Way 

"O meu novo álbum se chama (vira de costas e mostra a jaqueta dourada, com os dizeres "Born This Way") Born this way. É um disco que fala sobre identidade, sobre amar a si mesmo, sobre conhecer quem você é. A capa do meu novo disco, metade moto, metade mulher. É um escultura que simboliza como é viver entre a realidade e a fantasia o tempo todo. Agora, como resultado da minha carreira ser o veículo, a moto, para a voz dos meus fãs". 

Segredo do "estilo Lady Gaga de ser", a Lady Fashion 

"Essa aqui, por exemplo, é uma jaqueta vintage que custou oito dólares e foi pintada por uns artistas maravilhosos do centro de Los Angeles. Eles pintaram um Unicórnio. Eu adoro, uso o tempo todo. Sei lá, acho que como eu gosto de fantasia, de coisas modernas, moda urbana chique, adorei a ideia de jaquetas de couro feitas à mão, grafitadas, arte pop, acho demais". 

Qual é o sonho da Lady Gaga? 

"Não tenho sonhos monetários ou financeiros. Todos os meus sonhos têm a ver com a minha arte. Meu sonho é crescer, mudar, ser uma artista melhor para os meus fãs". 

Eu Te Amo Xuxa 

"Foi um prazer estar na TV Xuxa, falando com meus maravilhosos fãs brasileiros. Beijos, te amo Xuxa!" 


Amooo a Lady Gaga de mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário

DIÁRIO DAS ADOLESCENTES COMENTEM A VONTADE!

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital