Tecnologia do Blogger.

Para Refletir: Já era!


E quando eu chorar, vai ser o choro mais triste do mundo. 
Mas pelo menos eu vou saber. Vou saber que a história estava
 errada, que não existe porra de príncipe porra nenhuma, e vou ver
 você indo embora. E vai doer muito. Mas quem disse que eu não
 posso suportar? Eu vou suportar, vou suportar até não caber 
mais choro em mim, e um dia eu vou te encontrar e sei que
 nenhuma terminação do meu corpo vai sentir a sua presença.
 Pela primeira vez não vou arrumar meu cabelo, nem me olhar
 no espelho simplesmente porque você está lá. Não vou 
odiar não ter malhado, ou estar com uma roupa mais ou menos.
 Vou simplesmente te cumprimentar:
olá homem mais comum do planeta.” 



0 comentários:

Postar um comentário

DIÁRIO DAS ADOLESCENTES COMENTEM A VONTADE!

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital