Tecnologia do Blogger.

Make Up: Casacos perfect


Ameiii este casaco de ursinho, super fofo!


A Marimoon é sempre linda e estilosa, gostei muito desse casaco dela, uma verdadeira oncinha!


Amooo de mais coelhinhos, quanto vi este casaco me apaixonei, lindo de +...


Amo GAMES! Achei muito lindo este aqui, I LOVE MARIO BROS!




Eu riii.... Quando vi... Mais é super fofo!


Que não se lembra do Pokemon, sempre quis um pikachu de pelúcia, quanto vi este casaco ameii, super lindo!


Como eu disse amo games, achei um máximo este casaco!


I LOVE BOB ESPONJA! Que não gosta né? Ameiiii este casaco!


Lindo, lindo, lindo.... Adoro pandas, super fofo né!


E por último sempre o melhor, adoreeiii este aqui, super fofinho!

Espero que gostem gente, ameiii o Make de hoje!
I LOVE CASACOS!
E vc?



1 comentários:

apenas eu... 12 de março de 2012 às 15:13  

aonde eu consigo encontrar casacos parecidos com esses?

Postar um comentário

DIÁRIO DAS ADOLESCENTES COMENTEM A VONTADE!

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital