Tecnologia do Blogger.

Se é amor, que seja verdadeiro


Cansei! Cansei de falsas promessas, de te amo como se fosse bom dia, aquele que se diz pra todo mundo, o padeiro, o porteiro do prédio. Cansei de tudo muito fácil, descartável, tudo passageiro demais.

A verdade é que eu não tenho mais idade pra me apaixonar muito menos pra brincar de “pega-pega”. Não sou mais aquela menininha que acredita em príncipe encantado, que sabe brincar, mas não sabe tomar decisão. E decisão é algo que sempre tive. Porque uma coisa é certa, não quero um príncipe encantado, nem palavras bonitas, não quero aquelas histórias de verão que acabam assim que o verão também acaba. Não quero viver um dia, um mês, uma estação. Quero tudo intensamente. Sem meio-termos, sem mais ou menos. Quero perder o fôlego, ter insônia, quero dar gargalhadas quando não puder, gritar aos quatro ventos, quero uma dose de loucura diária.
Não importa se ele é orelhudo, narigudo, de pernas tortas, o que importa é a intensidade. Quero ouvir as pessoas dizerem: “Nossa, ele é seu namorado!? Pensei que fosse seu irmão!” Porque eu não quero me arrumar 24 horas do dia, nem quero beijo na boca. Quero sua mão, um abraço amigo, quero um sorriso só meu. Quero ligar pra contar minha vida e não apenas “melosidades”.
Sabe o que é mais comum hoje? “Ah, to namorando!”, “ é mesmo? E como foi?” , “a gente ficou numa festa e começamos a namorar.” Puff ! Que graça tem nisso? Cadê a intensidade? E verdade, tem? Bobinha... Preenchendo buracos vazios! Não quero um príncipe encantado, mas quero uma história feito contos de fada. Quero a história e não o príncipe. Quero sofrer por amor, fazer as mais bizarras coisas juntos. Quero ter uma história pra contar mesmo que não tenha final feliz.
Ouvi dizer que amor é uma amizade que se aprofundou. É nisso que acredito. Porque se é amor que seja verdadeiro!



0 comentários:

Postar um comentário

DIÁRIO DAS ADOLESCENTES COMENTEM A VONTADE!

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital