Tecnologia do Blogger.

Querido Diário,



Aqui estou eu, de novo. Sinto falta dos meus amigos. Eles não estão aqui. No meu ouvido, ao invés de um telefone a procura de respostas, tenho fones de ouvido. Ao invés de risos e palavras aleatórias que eu usava para me distrair com essas pessoas, tenho a voz de um cantor, para tentar ter o mesmo resultado, mesmo sabendo que não consigo chegar nem perto. Sabe, diário, fico olhando quantas pessoas online nesse computador! Mas nenhuma com que converso, apenas você. Não sei se isso é bom ou ruim. Sei que você não vai me decepcionar mas sei que também não pode me responder, ou me fazer companhia… Não que eu não goste de falar com você! Não se ofenda, por favor. Você é a única coisa que tenho, não me deixe também. Mais uma pessoa sozinha no mundo, eu...



0 comentários:

Postar um comentário

DIÁRIO DAS ADOLESCENTES COMENTEM A VONTADE!

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital