Tecnologia do Blogger.



Bem, quando você vai
Por isso, nunca acho que vou fazer você tenta ficar
E talvez quando você voltar
Estarei fora para encontrar uma outra maneira

E depois de todo esse tempo que você ainda deve
Você ainda é o bom-para-nada que eu não sei
Então pegue suas luvas e sair
Melhor sair
Enquanto você pode

Quando você vai
Quer mesmo voltar para dizer
''Eu não te amo
Como eu fiz
Ontem''

Às vezes eu choro tanto de invocar
Tão doente e cansado de tudo batendo o desnecessário
Mas bebê quando eles batem-lhe
Baixo e para fora
É onde você deve ficar

E depois de todo o sangue que você ainda deve
Um dólar é apenas um golpe
Assim, fixe os olhos e levante-se
É melhor se levantar
Enquanto você pode...



0 comentários:

Postar um comentário

DIÁRIO DAS ADOLESCENTES COMENTEM A VONTADE!

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital