Tecnologia do Blogger.

Bem eu....


E eu, eu estou muito feliz, eu sou muito amada pela minha família e nada a reclamar! Estou me sentindo sortuda! Como uma menina que é apenas quem está se escondendo sob capa, mais não para fugir de tudo, e sim só para fugir um pouco das coisas ruins que tanto acontecem, e não podemos mudar!
E olhando para descobrir todas as formas de desempenhar o papel dentro desta capa que me escondo, o sentido da vida assim que começa com a luz noturna, feche seus olhos e eu espero que você veja a minha alma!
Bem, eu vi milhares de coisas em um só lugar mas eu parei minha contagem quando vi a mais pura beleza...
Apagando a memória bem eu sinto como se nunca tivesse visto tal beleza assim antes, até que eu vi maravilhas que ão de ser mais que belezas...
E eles estão sorrindo para mim através das minhas lágrimas, eu estive contando todos estes anos, e de repente, as mil coisas que eu vi não eram nada mais do que sonhos de você e eu!!!



0 comentários:

Postar um comentário

DIÁRIO DAS ADOLESCENTES COMENTEM A VONTADE!

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital