Tecnologia do Blogger.

Ficar!

Bem, é bom ouvir a sua voz Eu espero que você esteja indo bem E se você já se perguntou Eu estou sozinha aqui hoje à noite Perdida aqui neste momento
E o tempo continua deslizando E se eu pudesse ter apenas um desejo Eu desejaria ter você ao meu lado eu sinto sua falta, Eu preciso de você E eu te amo mais Do que eu amava antes E se hoje eu não ver seu rosto Nada mudou, ninguém pode tomar seu lugar Fica mais difícil a cada dia Diga que me ama mais Do que você amava antes
E me desculpe, é desta forma Mas eu estou voltando para casa Eu estarei voltando para casa E se você me perguntar eu vou ficar Eu vou ficar.
Bem, eu tento viver sem você As lágrimas caem dos meus olhos Estou sozinha e me sinto vazia Deus, eu estou dilacerada por dentro Eu olho para as estrelas Esperando que você esteja fazendo o mesmo De alguma forma me sinto mais próxima E eu posso ouvir você dizer: eu sinto sua falta eu preciso de você.
Eu nunca quero perder você E se eu tivesse que escolher, seria você Então fique, por favor, fique sempre Você é o único que me segura Meu coração vai parar sem ... você ... Eu te amo mais Do que eu amava antes E se hoje eu não vejo seu rosto. Nada mudou, ninguém pode tomar seu lugar Tem ficado difícil todos os dias Diga que me ama mais Do que você amava antes E eu sinto muito que é assim Mas eu estou voltando para casa. Eu estarei voltando para casa E se você me perguntar eu vou ficar Eu vou ficar .. Eu sempre fico ..




0 comentários:

Postar um comentário

DIÁRIO DAS ADOLESCENTES COMENTEM A VONTADE!

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital