Tecnologia do Blogger.

Perdão e Amor

Imaginando que você está longe Procurando as palavras para dizer Eu sinto quando você desmorona Nossas vidas são a nossa maior arte Eu não quero mudar sua mente Porque eu o aceito por tudo que você é e sempre será Fique aqui comigo agora. A única coisa de que nossos corações são feitos São os atos de perdão e amor
A única coisa real quando o momento exige São os atos de perdão e amor Pois no final ninguém ganha ou perde As histórias começam e re-começam Com o perdão e o amor. Você não precisa nem ler a minha mente Você pode ver quando fechar os olhos Não acredito que quando você perde seu destino Outro momento está a um momento de distância Não sei dizer o que o futuro reserva Ou como viver Só sei que o que parece certo ilumina a minha vida sempre e sempre única coisa de que nossos corações são feitos São os atos de perdão e amor A única coisa real quando o momento exige São os atos de perdão e amor Pois no final ninguém ganha ou perde As histórias começam e re-começam Com o perdão e o amor Vamos pular o Sol Vamos encontrar a eternidade Aonde vai parar o tempo? Apenas viva a sua vida Você terá outro dia como hoje, hoje, hoje Perdão e amor Porque no final ninguém ganha ou perde As histórias começam e re-começam Com perdão e amor Vamos pular o sol... (até o fim)



0 comentários:

Postar um comentário

DIÁRIO DAS ADOLESCENTES COMENTEM A VONTADE!

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital