Tecnologia do Blogger.

Top 10 - Séries Adolescentes


10 - Hellcats
O plano de Marti Perkins era se formar na Lancer University com sua bolsa de estudo, ir para faculdade de direito, e deixar Memphis e sua mãe alcoólatra para trás e começar uma nova vida como advogada. Em vez disso, a bolsa de Marti é cancelada e sua mãe "esquece" de dizer a ela. Sem opções, Marti se encontra lutando por um lugar no Hellcats – o time de torcida da Lancer - e pela bolsa de estudos que vem junto.


9 - Pretty Little Liars
Nunca confie em uma bela garota com um segredo horrível. A fofoca prospera em meio à Mercedes-Benz, mega mansões, e coberturas exclusivas na cidade de Rosewood, na Pensilvânia. Todo mundo tem algo a esconder. Baseado na série de livros de mesmo nome, a série segue quatro melhores amigas Spencer, Hanna, Aria, e Emily, que se reúnem depois da sua melhor amiga e rainha do grupo, Alison, desaparece para descobrir que elas estão recebendo mensagens de um anônimo "A" que conhece todos os seus segredos.


8 - Greek
Greek conta a história de Rusty Cartwright, interpretado por Jacob Zachar, calouro da fictícia Universidade Cyprus-Rhodes. Após ingressar na universidade, seu desejo é fazer parte de uma fraternidade e descobrir um jeito divertido de viver a vida. Dividido pela responsabilidade dos estudos e o clima de festa, Rusty passará por novas experiências enquanto enfrenta os desafios da vida adulta.


7 - The OC
Orange County (de onde vem a sigla O.C.) é um paraíso na Califórnia onde tudo aparenta ser extremamente perfeito. Porém, por trás dos muros das mansões, mundos são desconstruídos, e segredos vêm à tona.
Ryan Atwood é um adolescente problemático que chega a Orange Country com Sandy Cohen, um advogado público idealista que, ao evitar que Ryan vá para a prisão, convida-o para viver em sua mansão.
Kirsten, a esposa perfeita de Sandy, não fica feliz com a mudança de Ryan para a sua casa. Sua maior preocupação é que o comportamento de Ryan contamine seu único filho, o adolescente Seth, um sonhador ingênuo e apaixonado pela colega de escola, Summer.


6 - 90210
90210 mostra a vida através dos olhos de Annie Wilson e seu irmão Dixon, que logo no primeiro dia de aula no West Beverly High percebem que não estão mais no Kansas. A família Wilson, incluindo o pai Harry e a mãe Debbie mudou-se para Beverly Hills para cuidar de Tabitha, uma ex-atriz de televisão que tem problemas de alcoolismo. Para Annie e Dixon, estar na escola é ainda pior pois o pai deles tomou lugar como diretor.
O impacto cultural em Beverly Hills é grande para toda a família, especialmente para Annie, uma jovem garota do interior apaixonada por tetro, e Dixon, um jovem atleta que foi adotado pela família. Os dois irmãos, apesar de tudo, tem um ótimo relacionamento e discutem sobre seus novos colegas, incluindo Naomi, uma rica e bela garota; Ethan, um atleta popular; Navid, um aspirante a repórter; e Silver, uma garota rebelde que produz o seu próprio webshow.


5 - Glee
Glee é uma comédia musical que foca um grupo de dança e canto conhecido como Glee. A série se passa na escola fictícia William McKinley High School em Lima, Ohio. 
A série segue um professor otimista do colégio, Will Schuester (Matthew Morrison), uma vez que ele tenta reabastecer sua própria paixão, enquanto reinventa o Glee e desafia um grupo de alunos a realizar o potencial de estrela deles.


4 - One Tree Hill
Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o "queridinho" do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um execelente jogador de basquete, só joga por diversão.
O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan.


3 - Gossip Girl
Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, 
depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.


2 - The Secret Life of the American Teenager
Amy, uma entusiasmada integrante da banda do colégio, descobre que está grávida após passar uma noite com Ricky Underwood, o conquistador do colégio. Enquanto isso, Grace, a religiosa líder de torcida, promete abstinência sexual a seus pais. Com delicadeza e honestidade, a série explora os dramas e as alegrias da vida dos adolescentes do mundo atual, aprendendo a lidar com gravidez inesperada, novas responsabilidades, escolhas para o futuro e relações familiares.


1 - The Vampire Diaries
Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a \"garota perfeita\": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.

Amoooo de +++, Elena amiga não fica nem com o Stefan nem com o Damon, por que eles já são meus! Ok   rsrsrsrs... Só mesmo na TV!


Postar um comentário

DIÁRIO DAS ADOLESCENTES COMENTEM A VONTADE!

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital