Tecnologia do Blogger.

Make Up: Como usar bolsa carteiro estilo Mulberry


A bolsa estilo carteiro (batizada com esse nome porque era exatamente o modelo que os carteiros usavam) está super na moda, principalmente depois que Alexa Chung (apresentadora da MTV americana) apareceu com seu modelo da marca Mulberry e a colocou no pódio das it bags mais desejadas do momento!
Lindas, práticas e costumam caber tudo – livro, celular, nécessaire, agasalho, escova de cabelo, espelho, perfume, chaves – o que precisamos muito carregar. A bolsa carteiro, tem o tamanho perfeito para caber todos os apetrechos que nós adoramos carregar, seu modelo é estruturado e possui duas alças, uma longa que pode ser usada transpassada e uma menor, de mão.
Para não errar: Preste atenção na tonalidade da bolsa escolhida. Se optar por uma cor viva de tente fazer combinações com alguma outra cor no look. Mas sem misturar demais! Ou então, pode optar por um look em tons neutros, com bolsa e sapatos em tons mais fortes.

As bolsas carteiro são tão variadas que podem ser usadas em um parque e até em uma reunião de trabalho. Os modelos mais tradicionais em couro podem ser usadas no trabalho. Invista em peças de alfaiataria, como camisas, calças ou blazers e misture com outras peças bem femininas, como blusas com laço, materiais aconchegantes como a seda.




Você também pode combinar com saias longas, botas, coletes, jaquetinhas, calça skinny com botas e uma bata. Estão em alta na moda e passeiam bem em diversas ocasiões do dia a dia. A bolsa carteiro é ideal para quem quer praticidade, já que a alça deixa os braços livres, e para quem adora levar a casa dentro da bolsa, pois a maioria das dos modelos são enormes!
Bolsa carteiro com saias e vestidos:

Bolsa cateiro com saias longas:


Bolsa carteiro com shorts e calças:


Adoreiiiii este estilo de bolsa!
Espero que gostem divas!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

DIÁRIO DAS ADOLESCENTES COMENTEM A VONTADE!

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital