Tecnologia do Blogger.

Inspire-se nas CORES


Todo mundo sabe que Paola Oliveira é a garota propaganda da Color Trend, AVON. E o último editorial que a marca fez junto à atriz para apresentar as novidades da linha, merece destaque! Eles acertaram em cheio nas makes, penteados e ao se basearem em uma das tendências mais marcantes do momento: o color bloking. 




Algumas pessoas já me perguntaram de onde vem minha inspiração na hora de me vestir, e apesar de admirar ícones como Chanel, são as cores que me inspiram! Não sei se pode ser mania de designer, mas, na minha opinião, elas merecem!

Inspire-se também!



2 comentários:

Unknown 10 de outubro de 2012 às 20:37  

ameeeeeei, seu blooger muito msm! Lindooo' http://maniiasdeumaadolescente.blogspot.com.br/

Unknown 7 de janeiro de 2013 às 19:09  

ameeeeeei, seu blooger muito msm! Lindooo'
Segue de volta? Valeu ;) http://maniiasdeumaadolescente.blogspot.com.br/

Postar um comentário

DIÁRIO DAS ADOLESCENTES COMENTEM A VONTADE!

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital