Tecnologia do Blogger.

Dê play, e comece a ler. E a dança kkkk


Não preciso de ninguém para me dizer como sentir
A batida
Eu não preciso da batida para me dizer como
Mexer meus pés

Apenas vá e faça o que você faz, porque não há
Nada para provar
Eu apenas estou sendo eu mesma, me assista, faça como eu

Eu não preciso de revistas para me dize como
Ser
Eu não preciso fazer pose para os p-p-paparezzi

Só mantenha o flash da câmera, para tentear
Pegar essa ação
Eu apenas estou sendo eu mesma, me assista, faça como eu, eu,
Eu, eu

Ilumine a pista
Mais uma vez
Deixe me escutar isso
Click clack no alto
Do calor desta vibração
Escutar a sala de rock
Ilumine a pista
Como antes
Deixe me escutar
Por favor pare apartir da caixa de som
Fazendo nos parar
Sentir a sala de rock

Eu estou fazendo o que eu quero fazer
E eu não vou parar até não poder me mover mais
Eu apenas estou sendo eu mesma, me assista, faça como eu
Me assista, faça como eu
(me assista, faça como eu)

Eu não preciso de música quando eu quero
Cantar uma canção
Eu não preciso ser Miss Popular para saber
O que é certo ou errado!


0 comentários:

Postar um comentário

DIÁRIO DAS ADOLESCENTES COMENTEM A VONTADE!

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital