Tecnologia do Blogger.

Para Refletir: Nas minhas mãos...


Tenho, nas minhas mãos, dois caminhos,
duas decisões, mesmo quando tudo parece desabar

Cabe a mim decidir, entre rir ou chorar,
entre ir ou ficar, entre desistir ou lutar

Se o mar está revolto, 
posso ficar na praia ou sair para pescar 
e, talvez, nunca mais voltar

Tenho, nas minhas mãos, 
o bem e o mal e entre eles 
poucos pensamentos

Um diz para fazer sem culpa,
o outro pensa, reflete 
e pede para esperar

Enquanto o mundo se perde em erros,
posso me manter serena, sem medo
porque tenho a chave da minha vida 
nas minhas mãos

Então, hoje, me sinto mais forte, 
pois atravessei os desertos da alma

Amei quem não me amou
e deixei de lado quem muito me amava 

Atravessei caminhos nem sempre floridos,
que deixaram marcas profundas em mim

Mas amei e fui amado
por isso, tenho nas minhas mãos 
bem mais que a vida

Tenho a dúvida e a certeza, 
a esperança e o medo,
o desejo e a apatia,
o trabalho e a preguiça

E me dou o direito de errar 
sem me cobrar e 
acertar sem me gabar

Porque descobri no caminho incerto da vida,
que o mais importante é o decidir
e decidi, de uma vez por todas ser simplesmente feliz
e esse caminho não tem volta...


0 comentários:

Postar um comentário

DIÁRIO DAS ADOLESCENTES COMENTEM A VONTADE!

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital