Tecnologia do Blogger.

Dica: O blog Pieces Of Me


Gente amoooo este blog, linda as citações da Patricia, 
romântica só dar ela mesmo...
Lá vai uma:

Não gosto de me definir, 
acho que ao se fazer isso, acaba se limitando,
Colocar um "eu sou", é dizer que se é aquilo e só...
Gosto das minhas mudanças, das minhas neuroses,
mesmo quando são doloridas.
Gosto de ver como cresci a cada manha,
como minhas pegadas deixaram marcas,
como a vida me ensinou.
Não gosto de ser rotulada, 
não gosto de ser a boazinha, nem a mais odiada.
Gosto de ter o tempero certo pra cada momento,
Sou sim, a melhor amiga para alguns,
mas posso ser totalmente ao contrário, 
caso pise em algum calo errado.
Por isso não me julgue, não me olhe as avessas,
eu posso ter segredos que vc desconhece.
Eu posso ser o que você jamais espera!

Gostaram, querem bis então tá
é só seguir é curtir:

E está é a super dica de hoje!



0 comentários:

Postar um comentário

DIÁRIO DAS ADOLESCENTES COMENTEM A VONTADE!

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital