Tecnologia do Blogger.

FRASE DE FILMES "UM AMOR PARA RECORDAR"

"Descubra quem você é, e faça disso um propósito."
"O amor é paciente e benigno, não arde em ciúmes; o amor não se ufana, não se ensoberbece; O amor não é rude nem egoísta, não se exaspera e não se ressente do mal. O amor não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Está sempre pronto para perdoar, crer, esperar e suportar o que vier."
"Talvez Deus tenha um plano maior para mim, do que eu mesma tenho."
"Você é o meu anjo."
"Jamie salvou a minha vida. Ela me ensinou tudo... sobre a vida, esperança, e a longa jornada adiante. Sempre terei saudade dela.
Mais o amor é como o vento , Não podemos ver , mais podemos sentir ! ♥ 

0 comentários:

Postar um comentário

DIÁRIO DAS ADOLESCENTES COMENTEM A VONTADE!

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital