Tecnologia do Blogger.

FRASE DE FILMES "SAGA CREPÚSCULO"

“Tudo em mim é convidativo pra você – minha voz, meu rosto, até mesmo meu cheiro.”
“Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre têm que acabar”.
“Se eu pudesse sonhar, eu sonharia com você. E eu não me envergonho disso.”
“E então o leão se apaixona pelo cordeiro”
“Eu volto logo pra que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração eu deixei ele com você”
“Agora você é a minha vida”
"Eu não posso me levar pelo arrependimento da decisão de seguir em frente."
"Sobre três coisas eu estava absolutamente convencida. Primeira: Edward é um vampiro. Segunda: Há uma parte dele, e eu nem sei o quanto dominante essa parte pode ser, dessa sede pelo meu sangue. E terceira: eu estou incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele."
"Eu não posso me levar pelo arrependimento das decisões que me trouxeram cara a cara com a morte. Elas também me levaram a Edward."
"Antes de você, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mais havia estrelas... Pontos de luz e razão... E depois você atravessou o meu céu como um meteoro. De repente tudo estava em chamas, havia brilho, havia beleza. Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. Não pude mais ver as estrelas e não havia mais razão para nada.''



0 comentários:

Postar um comentário

DIÁRIO DAS ADOLESCENTES COMENTEM A VONTADE!

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital