Tecnologia do Blogger.

FRASE DE FILMES "ANTES QUE O DIA TERMINE"

“Aprecie o que tem. Ame-a"
Não quero ser adorada. Quero ser amada."
"Dizem que um dos dois sempre ama mais. Meu Deus! Quem dera não fosse eu."
"Se por alguma razão soubesse que não lhe resta muito tempo de vida, o que faria?
É uma resposta fácil e ridícula, eu passaria com você!"
"Ian, a morte não coloca fim ao amor
Você acha?
Eu tenho certeza!"
"Um coração. O meu. É seu agora"
"Eu a amo desde o dia em que a conheci, mas não me permiti sentir isso até hoje, estava sempre um passo a frente, tomando decisões para nos livrar do que tememos. Pelo que aprendi com você hoje, cada escolha foi diferente, e minha vida mudou completamente. Aprendi que quando se faz isso, vive-se inteiramente. Não importa se tem 5 minutos ou 50 anos. Samantha, se não fosse por hoje ou por você, nunca conheceria o amor. Obrigado por ser a pessoa que me ensinou amar... e ser amado."
"Amá-lo foi tão fácil"
"A única coisa que você pode controlar são suas escolhas."

0 comentários:

Postar um comentário

DIÁRIO DAS ADOLESCENTES COMENTEM A VONTADE!

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital